Curtiu uma revolução hoje?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BBB vendendo em mais um ano corpos perfeitos...



Dentre as nove edições anteriores do Big Brother Brasil observamos várias mulheres em sua maioria ''lindas'', com corpos que nossa sociedade adora ...
Mas afinal qual o objetivo do BBB vender , aprofundar a imagem de um corpo perfeito ...eu esse ano como os anteriores resolvi não ver porem tenho um motivo muito interessante para assistir...Meu papel como profissional de educação fisica em formação é tentar por meio do meu blog a partir de postagens criticas e elogios ,que a imagem do profisional não deve ser perdida ,levando para os expectadores a importância da atividade fisica para buscar acima de tudo a saúde levando consigo a estetica...porém vejo que ,eu distante desse ambiente seje impossivel definir o muro que divide o lado A do lado B..(Estetica versus Saude)
Depois de vários anos , nessa edição teremos um participante que atua na área de fitness( personal trainer) chamado ,Carlos ,reside no Rio de Janeiro tem 24 anos todas caracteristicas seriam comuns , se ele não fosse membro da vasta area de profissionais de educação fisica então... utilizarei deste blog para discutir e interagir sobre a imagem de todos profissionais de Educação Fisica, torço para que ele passe os reais conhecimentos da atividade fisica para os participantes, espero que ele busque melhorar a imagem tão forçada do corpo perfeito vendida a anos pelo BBB...
Carlos personal trainee participante do BBB 10 , posou para uma revista homossexual...porem não tenho o dever de analisar apenas a sua figura profssional , então esperarei até o inicio do programa para analisar algumas caracteristicas marcantes do profissional de Educação Fisica , a partir do BBB...Mas o que me preocupa não é tirar algumas fotos, o negocio que ele já vende a imagem de um corpo perfeito antes mesmo de entrar na casa... é vamos esperar...

Abraços
Tiago Pereira

Amadores aspiram...Profissionais trabalham

Nenhum comentário:

Postar um comentário