Curtiu uma revolução hoje?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

6 dicas para tornar seu treino animal!



Use as seis dicas abaixo para ser seguro e obter os melhores ganhos de seus treinamentos de força.
1. Concentre-se na execução, não na carga. Para ter uma boa forma significa alinhar o seu corpo corretamente e mover suavemente as cargas através do exercício físico. Execução incorreta pode provocar lesões e obtenção de ganhos baixos, porque não há um isolamento necessário  aos músculos trabalhados. "Eu muitas oriento as pessoas a iniciarem com pesos muito leves, porque eu quero que eles ganhem coordenação, aderência executando a forma certa dos exercícios, diz instrutor mestre Josie Gardiner. "É bom começar com a carga leve a moderada em relação a carga , até aprender uma rotina de exercícios e ser aderente ao exercício." Concentre-se na realização dos exercícios fazendo-os de forma lenta, suave e igualmente controladas as descidas e subidas(fases Concêntricas e Excêntricas)
2. Controle de Tempo na execução. O controle dele é muito importante. O tempo da execução ajuda você a ficar no controle das mudanças musculares. Siga o tempo especificado em cada exercício para melhores ganhos.
3. Respirar. A pressão arterial sobe, se você segurar a respiração durante a execução de exercícios de força, você pode provocar sérios danos as vias arteriais (manobra de valsalva). Expire, pois você está trabalhando contra a gravidade, levantando, empurrando ou puxando; inalar e logo depois  soltando.
4. Desafie os seus  músculos sempre, mas sempre busque o peso ideal  das cargas no exercício. Escolha um peso que você consiga promover um cansaço ao seus  músculos-alvo. Se você não consegue fazer as duas últimas repetições, diminua seu peso e evite lesões. Dê descanso aos grupos musculares trabalhados em até 48 horas entre os seus treinos de força. Se você adicionar peso, lembre-se que você deve ser capaz de fazer todas as repetições com boa forma e os músculos solicitados devem se sentir cansado, mas não lesionados.
5. Pratique regularmente o treinamento de força. A realização de uma ficha completa nos membros superiores e inferiores do corpo duas ou três vezes por semana é o ideal. Não despreze nenhuma musculatura seu corpo é único e seu!
6. Dar aos músculos tempo de descanso. Exercício extenuante como o treinamento de força provoca lesões minúsculas no tecido muscular. Sempre  que for possível permitir aos seus músculos pelo menos 48 horas entre as sessões para sua recuperação.na duvida procure ajuda profissional

Valeu!
Tiago Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário